abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
7 de abril de 2016

Ação social e esportes, uma combinação que DÁ CERTO!

"O exercício físico precisa determinação,esforço,exercitar o medo,a fraqueza,a derrota e finalmente a superação de exercitar a virtude e acreditar em si mesmo." 

Nesse domingo acontecerá em Irecê o Irecê Run Colors, que se tem tornado muito popular e tem conquistado um público muito grande, desde amadores a grupos de corrida e corredores profissionais. Há pouco tempo a equipe Runners surgiu com o objetivo não só da corrida, mas de integração e de exercício físico para ajudar não só a ficar em forma mas também por uma questão de saúde. 

Uma equipe muito animada, que diversifica corrida com treinos e integração dos componentes. As turmas já cresceram e o projeto que era de uma turma já possui três!! "É maravilhoso, outro dia, jogamos baleado, conta como exercício físico ne? E cheguei em casa relaxada" comenta uma das participantes. 

A equipe Runners criada pelo professor Fabiano Castro Dourado,  resolveu que além da corrida, pela saúde e bem estar, implementar uma ação social. Ajudar a instituição ABAI, (Associação Beneficente ao Ancião de Irecê). Duzentos bonés serão trocados por apenas 2 quilos de alimentos, cada, no dia da corrida, a coordenadora desse movimento todo: Paula Dourado está muito animada. O boné do projeto Vida Fitness vem em duas cores: azul e rosa, e por serem apenas 200 chegue cedo para garantir o seu!!! 

 

Patricia Vilella

Designer, social media, fotografa, marketing expert, Relações publicas internacionais expert e fluente em 4 idiomas! Tempo? Nem pra respirar!!

Comentários