abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
28 de junho de 2016

Agora só restam as boas lembranças do maravilhoso São João de Irecê

Fotos: Renato Sampaio, João Júnior e Waldson Alves

Com uma das maiores e melhores festas de São João a cidade de Irecê que fica a 480km da capital mostrou que sabe agradar a população e aconchegar muito bem seus visitantes. A expectativa era grande para mais um São João tanto por parte do público, quanto da Prefeitura realizadora do evento.

Estimativas dão conta de mais de 600 mil pessoas nos seis dias de festa na praça Clériston Andrade e no Arraiá do Mercadão, para curtir mais de 30 atrações. Passaram pelo circuito oficial, à noite, artistas como Wesley Safadão, Pablo, Eduardo Costa, Lucas Lucco, Amado Batistas e as bandas Magníficos, Bonde do Forró, Os Gonzagas, Tio Barnabé, Daniel Vieira e mais outras tantas. E no Mercadão foi a vez de Agnaldo Timóteo, Jerry Adriano, Bartô Galeno, Sandro Becker, Almir Bezerra e outros fizeram a festa durante o dia.

A cultura também teve sua vez no Arraiá das Caraíbas. O tradicional Desfile de Carroças abriu com chave de ouro os festejos e para iniciar cada dia contamos com as apresentações das Quadrilhas Colégio Odete, Sinésia Bela, Pé de Serra e ainda teve Desafio de Paredões.

Vimos em todos estes dias muita gente alegre, se divertindo com amigos, familiares, beijando, dançando, contando os grandes sucessos tocados no palco e em paz. Apesar de alguns pequenos problemas técnicos que não apagaram o brilho de um São João que cresce a cada ano, merecem destaques a organização, infraestrutura, limpeza, segurança pública, ornamentação, a qualidade do som e da iluminação dos dois palcos.

Agora o que nos resta são as lembranças registradas nas fotos postadas nas redes sociais (e as não postadas), a saudade no coração dos bons momentos vividos e a esperança de estarmos juntos novamente no ano que vem para fazermos uma festa ainda mais bonita.

Eu, em nome de toda equipe do IrecêOn, quero agradecer a todos pela confiança depositada e principalmente pela participação e interação que nos fez crescer muuuito nestes poucos meses de vida do projeto. Juntos fizemos uma cobertura bonita e vamos continuar, pois fazemos de coração para todos vocês.

Fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO!

Comentários