abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
23 de fevereiro de 2016

Agora todo mundo só pensa em São João

E em Irecê não poderia ser diferente. A festa feita pela prefeitura no ano passado superou todas as expectativas e deixou a cidade entre os destinos mais procurados na Bahia para os festejos juninos. Foram 30 dias de festas divididos entre os bairros,  povoados, praça oficial, Arraiá do Mercadão e São Pedro da Boa Vista.

Com atrações de peso e renome nacional como Wesley Safadão, Chiclete com Banana, Calcinha Preta, Michel Teló, Victor e Léo, Luan Santana, Sandro Becker e artistas locais a prefeitura conseguiu lotar a Praça Clériston Andrade (circuito oficial). Já no São Pedro da Boa Vista, no final do mês de junho, a animação ficou por conta de Carlos André, Mastruz com Leite, José Roberto, Flávio José e Artistas Locais finalizando assim a maratona das festas juninas. 

Luizinho Sobral (Prefeito de Irecê) não esqueceu dos bairros e povoados realizando também eventos juninos para aqueles que de alguma forma não tinham condições de ir até o circuito oficial. Em entrevista, o gestor municipal disse que, “O compromisso da nossa gestão é levar alegria para as pessoas mais humildes, trazendo grandes atrações para tocar de graça. Como consequência, incentivamos o turismo, geramos emprego e renda e ajudamos a movimentar o comércio, que é uma das principais vocações da cidade.”.

O Arraiá das Caraíbas cresceu e caiu no gosto de pessoas de todos os cantos da Bahia e de outros estados vizinhos. Com uma grande estrutura a cidade de Irecê recebeu uma média de 100 mil pessoas por dia de festa. Aumentando em 20% o turismo, deixando a rede hoteleira abastecida e o comércio movimentado.

A expetativa do gestor municipal para 2016 é superar todas as metas do ano passado e fazer uma festa melhor para atrair mais turistas e movimentar ainda mais a cidade. Uma das novidades para este ano é a possível cobertura da Band. Segundo fontes ligadas à prefeitura as conversas com executivos da rede de televisão já estão em andamento.

Patricia Vilella

Designer, social media, fotografa, marketing expert, Relações publicas internacionais expert e fluente em 4 idiomas! Tempo? Nem pra respirar!!

Comentários