abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
31 de maio de 2016

Aluguel de casa em Irecê para o São João vira peça valiosa

Foto: Google

Depois que Irecê virou uma das principais rotas para as festas juninas, a busca por casa para aluguel temporário e reservas em hotéis tem crescido de forma assustadora. Só no ano passado segundo a prefeitura, houve um grande aumento nas reservas de hotéis.

E este ano não será diferente! Quem preferiu reunir a galera e alugar uma casa perto da Praça Clériston Andrade, principal circuito do São João, já fechou negócio há muito tempo, pois agora, faltando menos de 30 dias para os festejos, não se encontra mais casas disponíveis.

As que estão à disposição ficam distante do circuito e com preços rasoavelmente salgados. Agora é correr contra o tempo, dividir o valor com a galera, arrumar as malas e partir para curtir um dos melhores São João do interior baiano. 

Ah! Cuidado com as casas que não existem e com os falsos corretores de imóveis. Eles podem estragar a sua festa e dos seus amigos. Procure sempre pessoas sérias e com indicação de algum amigo.

E pra você que quer alugar o seu espaço, entre em contato com a gente! Não perca essa oportunidade de alugar sua casa ou apartamento, disponibilizaremos um espaço no Ireceon sem custos! 

Email de contato: patricia@ireceon.com.br

#ChegaLogoSãoJoão

Eder Bastos

Publicitário, co fundador deste site, escrevendo quase sempre do celular e na maioria das vezes sobre festas.

Comentários