abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
9 de novembro de 2017

Arena Prime pode ser o último show de Safadão em Irecê

Wesley Safadão se converteu e virou crente. O batismo aconteceu há alguns meses e após isso muitos rumores sobre a sua carreira começaram a correr. Segundo sites e tablóides da internet, o pastor Jonathan Batista não se sente confortável com o nome artístico 'Safadão' e pretende aconselhar o cantor sobre o seu futuro musical. "No aniversário do meu casamento, recebemos o maior presente que poderíamos receber : três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família'', disse o cantor em suas redes sociais. 

Resultado de imagem para wesley safadão batismo


Esse fato pode afetar a carreira de Wesley, como aconteceu com diversos artistas brasileiros como Irmão Lázaro (ex Timbalada), a cantora Perlla e o ex vocalista do Raimundos, Rodolfo Abrantes. Todos esses artistas abandonaram suas carreiras 'mundanas' para se dedicar ao gospel. O universo artístico sertanejo é regado de bebidas, prostituição, vaidades e outras coisas consideradas imorais pelos evangélicos. E isso estaria incomodando bastante o cantor.

Mesmo sendo um artista rentável e bem pago, Wesley Safadão pode abrir mão de todo o dinheiro que o mundo oferece e se dedicar unicamente a Deus. Se isso acontecer, o seu show que acontecerá no dia 22 de Dezembro no Parque de Exposições de Irecê pode ser um dos últimos da sua carreira, quiçá o último aqui na terra do feijão.

E aí, vai perder essa oportunidade?

Comentários