abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
29 de fevereiro de 2016

Atletas da região Irecê na elite do Futsal Nacional

Nesta segunda(29) os atletas Alex Freitas, Nidoval Jr, Michel Santos, Matheus Matos e Talles Rosendo iniciam uma nova fase na história do futsal regional, ao estrear na Taça Brasil de Futsal pelo Esporte Clube Vitória estarão entrando definitivamente na elite do Futsal Nacional.

O E.C.Vitória também estreia em  competições nacionais, no confronto o atual campeão Brasileiro e anfitrião da competição Carlos Barbosa abre a 43° Taça Brasil de Futsal, o evento conta com dez equipes de nove estados e terá transmissão do SportTV ao vivo para todo o Brasil.

"Estamos felizes em chegar numa competição de alto nível e nacional, representando nosso estado e nossa Região construindo uma história que se confunde com a da nossa equipe ao chegarmos juntos na elite do Futsal Nacional, sem dúvida daremos lutaremos com todas as forças pra chegar ainda mais longe". Disse Nidoval Jr, que também comemorou o gol no empate do Leão na última quinta feira (25), no jogo final da preparação.

Os atletas irecenses são destaques no Rubro Negro Baiano e desde que chegaram ao time vem garantindo os bons resultados, inclusive o titulo Baiano de Futsal 2015, com destaque para o goleiro Mateus Matos com duas defesas nos penais na decisão da grande final e Alex Freitas eleito o melhor jogador de Futsal do Estado da Bahia em 2015.

Além disso, Michel Santos é um dos principais artilheiros do time, seguido por Nidoval Jr e Talles Rosendo uma espécie de “xodó” da torcida, responsável por literalmente “incendiar” as partidas e levar a loucura sua torcida.

Agora falta pouco, pegue sua bandeira e traga sua torcida pelos atletas da nossa região, fique sempre ligado e confira toda a trajetória dos nossos atletas na Taça Brasil de Futsal.

Comentários