abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
12 de novembro de 2015

Atletas de Irecê faturam 15 medalhas na VI Etapa do Baiano de Jiu Jitsu Esportivo e MMA

No último domingo (8) foi realizado à VI Etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu Esportivo, realizado pela Federação Baiana Jiu Jitsu e MMA, a etapa foi realizada na cidade de Salvador.

 

A delegação ireceence composta por 17 atletas  trouxe na bagagem 15 medalhas,  9 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze, se consolidando entre as principais equipes da Bahia, conquistando título em todas as competições que participam.

 

"Apesar das dificuldades, falta de apoio e reconhecimentos aos nossos atletas, estamos conquistando bons resultados e provando que contra as adversidade lutamos com garra e com o coracao" destaca Rodrigo um dos destaques da equipe com 2 ouros e 1  bronze. Destaca ainda a força de vontade dos atletas  relatando que na maioria das vezes custear suas viagens, inclusive, com transporte,  inscrições, alimentação e estadia.

 

Equipe de Irecê conquista 15 medalhas na VI Etapa do Baiano de Jiu Jistsu Esportivo

O evento que recebe atletas de elite das principais equipes do Nordeste com nomes como o sensai Leandro Carvalho da Equipe Nova União, alem disso, qualificar para o mundial, que será realizado em São Paulo no mês e dezembro,

 

A julgar pelas dificuldades superadas pelos atletas da Capital do Feijão para competir e vencer, comprovado principalmente pelas recentes e constantes conquistas, é que a força e o coração são os elementos motivadores dos guerreiros do sertão e certamente terá cadeira cativa no próximo mundial.

Comentários