abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
10 de junho de 2016

Cerveja é a segunda bebida mais desejada neste São João

Com informações do site São João da Bahia | Foto: Divulgação

Uma pesquisa realizada com os internautas do site São João da Bahia apontou que a cerveja (29%) é a bebida mais preferida neste São João. A mais mais de todas ficou com o licor (58%). Mas nas grandes festas a preferida mesmo é a cerveja que segundo Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis, o São João é o segundo Carnaval para as cervejarias.

As queridinhas na Bahia são a Skol (Ambev), Schin (Brasil Kirin) e Itaipava (Grupo Petropólis). Juntas investem milhões em patrocínios nas grandes festas espalhadas pelo estado. Felipe Bratfisch, gerente de marketing regional de Skol, destaca a cerveja, como a bebida mais consumida no período. “O São João é marcado por uma grande mistura entre a tradição e a novidade”.

A mesma pesquisa ainda aponta que o gasto médio diário neste São João deve variar de R$ 100 a R$ 1000. No transporte, 73% afirmaram que irão de veículo próprio ou de amigo. As outras opções foram excursão com agência e pacote de viagem (12%) e excursão independente (11%). Que a idade do público que vai viajar fica entre 26 e 40 anos e 54% disseram ganhar entre 1 e 3 salários mínimos.

Comentários