abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
5 de janeiro de 2016

Chuva em Irecê chega a 75 milímetros e afeta comércio no centro da cidade

A chave de um projeto de drenagem urbana é eliminar problemas que afetam a população de um determinado município. Mas no caso da cidade de Irecê - BA os alagamentos são constantes, basta poucos milímetros chuva que as ruas, na sua porção mais baixa, são tomadas por água pluvial que vem escoando e trazendo parte de lama e sujeira.

E nessa segunda (04) não foi diferente. Devido a impermeabilidade do solo as ruas se encheram de água e afetou o comércio do centro da cidade deixando inclusive alguns deles ilhados. Ruas como Tertuliano Cambuí e proximidades do Boca D'agua chegaram ao ponto de ter casas e carros encobertos parcialmente.

Contudo, segundo consta no site do Ministério do Planejamento a elaboração do projeto de engenharia de drenagem na sede municipal - IRECÊ - BA encontra-se em execução com data de referência de junho de 2015, conforme pode ser acessado para acompanhamento por http://www.pac.gov.br/obra/25054 e pelo portal da transparência http://www.portaltransparencia.gov.br/convenios/convenioslista.asp?uf=ba&codmunicipio=3593&codorgao=&tipoconsulta=0&periodo=&Pagina=1

Muita chuva na terrinha..

Posted by Luiz Junior on Segunda, 4 de janeiro de 2016

Comentários