abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
4 de dezembro de 2016

Comoção e mais homenagens marcam a chegada do corpo de Sérgio Manoel em Itapevi

Foto: Reprodução/Facebook

O jogador Sérgio Manoel que morreu em um acidente aéreo na manhã do dia 29/11, onde viajava o time catarinense, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e a tripulação do avião, que pertencia à empresa boliviana LaMia e havia sido fretado para transportar o time, que iria disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. O atleta xiquexiquense será enterrado na tarde deste domingo na cidade de Itapevi em São Paulo.

Quando foi confirmado a morte do jogador, o prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu da Silva, decretou luto por 3 dias. Sérgio e parte da sua família foram morar na cidade em 2005, quando tinha apenas 16 anos para jogar no juvenil do Nacional. O seu tio Carlos Ney Barbosa é professor da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Itapevi e foi quem deu grande força na carreira de Sérgio.

Após o velório coletivo na manhã de ontem (03) na Arena Condá, o corpo do jogador seguiu para Itapevi, que chegou na manhã deste domingo. O atleta foi recebido com várias homenagens e seguiu num cortejo em cima da viatura dos bombeiros pela Avenida Presidente Vargas, Viaduto, Terminal de ônibus, Avenida Feres Nacif Chalupe, Rotatória da Cohab até o Ginásio de Esportes João Salvarani onde está recebendo as últimas visitas do público.

Nas redes sociais moradores de Itapevi enviaram mensagens e demonstraram o amor e admiração que tinham por Sérgio Manoel. “Que deus console a familia deste amado jogador itapeviense estamos sofrendo pois nós amávamos muito ele, fará grande falta pra nós”, disse Raquel Couto. Em outra publicação Sônia Moraes chama o jogador de guerreiro e completa, “O povo de Itapevi te agradece”.

O sepultamento está previsto para acontecer na tarde de hoje no Cemitério Alphacampus, em cerimônia reservada à família e amigos próximos.


Foto: Reprodução

Eder Bastos

Publicitário, social media, UX designer, co fundador deste site, escrevendo quase sempre do celular e na maioria das vezes sobre festas.

Comentários