abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
10 de novembro de 2015

Dispensador de fio dental em restaurantes, pizzarias e lanchonetes é a grande ‘sacada’

Quando a fome ‘bate’, o que desejamos mesmo é comer alguma coisa para preencher aquele vazio no estômago. E muitas das vezes, a gente encontra-se fora de casa, na rua. E como diz o dito popular, ‘saco vazio não fica de pé’ e então, buscamos a lanchonete ou restaurante mais próximo. De preferência aquele estabelecimento com melhor padrão de higiene e qualidade.

Por falar em higiene, não tem nada mais desagradável e incômodo do que dentes com fiapos de carne ou outros restos alimentares. Mas, cadê o fio dental, ou a fita dental? Tá aí, a grande ‘sacada’!

É comum, em restaurantes, lanchonetes e pizzarias a disponibilização de sal, açúcar e palitos de dente. Mas nem todo mundo gosta dos tais palitos. Muitos até carregam consigo o próprio fio dental, para uma situação de emergência. Além do mais, palitos são produtos de higiene discutível, sem credibilidade, e com maior chance de servir de meio para proliferação de bactérias. Além de ultrapassado, o uso do palito não garante uma limpeza segura.

Tragam o fio dental, por favor!

Pesquisas apontam que o uso do fio dental, ou da fita dental, aliado à escovação pode remover 26% das placas bacterianas a mais que o uso isolado da escova. Muitos empreendimentos no ramo de alimentação já aderiram ao uso do fio dental, e disponibilizam, em suas dependências, um dispensador de fio dental para uso dos seus clientes. Algumas empesas, por imposição da justiça; outras, por perceberem no dispensador do fio dental, um agregado forte, capaz de atrair e fidelizar a clientela mais exigente.

O verdadeiro empreendedor deve sair na frente, oferecendo qualidade, comodidade e satisfação ao seu público. Você que é dono de uma pizzaria, restaurante ou lanchonete, adote a ideia! Seus clientes ficarão surpresos e agradecidos.

Percebeu a ‘sacada’? Faça diferente!

Erasmo Deterra

Erasmo Detera | diretor-fundador do jornal Pagina Revista. É professor de Wing Chun Kung Fu, e discípulo direto do mestre Lo Siu Chung. Mora em Xique-Xique (BA).

Comentários