abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
28 de julho de 2016

ESPECIAL IRECÊON: Delícias da nossa terra

Iniciamos a nossa temporada da série “Delicias da nossa Terra”. Visitaremos as principais opções gastronômicas da cidade de Irecê. E começamos pela deliciosa comida típica do Nordeste. Visitamos o Restaurante Vó Anália, localizado no Coração de Irecê, na Praça do Feijão.  Será se tem alguém no mundo que não gosta de uma tapioca ou um cuscuz feito na hora?  O local é simples, aconchegante e de fácil acesso, dependendo do horário vai ser um pouco mais difícil estacionar perto, mas posso garantir que vale a pena. São muitas opções de crepes, cuscuz e tapioca com recheios para todos os gostos. Eles podem demorar um pouco, mas a espera vale a pena.

Pedimos uma tapioca intitulada “saliente” com frango, tomate, orégano, cheddar e queijo coalho. Um crepe de (banana frita, queijo mozzarella, canela e açúcar. E um cuscuz recheado com bacon, carne seca, queijo coalho e carne de sol frita. Simplesmente uma delícia. Muito difícil saber o que foi mais gostoso. Os pratos são muito bem preparados, bonitos e com um excelente tempero. Mas o melhor de tudo foi a conta, deu para comer bem pagar muito pouco, os pratos variam entre R$ 3,00 a R$ 10,00. 

Restaurante APROVADO! A equipe do IrecêOn testou e aprovou o sabor nordestino do Vó Anália.

E para quem quiser saborear dessas delícias nordestinas o Vó Anália fica na Praça do Feijão, nº 158, no Centro de Irecê, o telefone para contato é (74) 999387641,  e fica aberto de terça a sábado da 18 as 23h. O Vó Anália também serve almoço de segunda a sábado, mas ai fica para outro dia de degustação!



Nossas Notas (de 0 a 10):
 

Comida: 9
Serviço: 7
Preço: 10
Ambiente: 9

:

Comentários