abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
26 de abril de 2018

Forró Sertão pode não acontecer em 2018

Depois de anunciadas as atrações do São João na praça, do Mercadão, São Pedro e as atrações do Forroça que confirmou a volta para Irecê, até o momento o Forró Sertão lançou apenas uma chamada com a frase "Vamo amarrá os cadarço?". Logo, fica a pergunta: será este ano teremos o Forró Sertão?

Na rede social oficial do evento, uma seguidora questiona: "Até achei q não ia ter esse ano! Demorou pra sair alguma coisa e não vejo ninguém comentando ainda!", outra pergunta: "Gente quando começa a vender os ingressos?". Ambas sem respostas.

O evento tradicional no São João de Irecê protagonizou sucessos e fracassos nos seus anos anteriores, e exclusivamente nos dois últimos anos, não ficou bem falando entre os seus frequentadores. O Forró Sertão levou para Irecê grandes nomes do cenário musical mundial, montou estruturas gigantescas, mudou o conceito de festas na região, foi eleito por uma pesquisa do jornal A Tarde como a melhor festa fechada da Bahia no São João, mas nos seus últimos anos pecou muito na organização.

Nos resta esperar as cenas dos próximos capítulos para saber o desfecho desta história.

Imagem: Reprodução/Facebook

Comentários