abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
18 de novembro de 2015

Já acabou, Jessica?

Poucas situações são tão constrangedoras (e, em alguns casos, perigosas) quanto o momento em que uma discussão entre amigos descamba para a agressão física. Geralmente, faz-se de conta que o vexame não aconteceu (afinal, a violência é sempre a pior maneira de tentar solucionar qualquer problema de relacionamento). No caso de uma adolescente que está virando fenômeno nas redes sociais, a resposta foi um tanto surpreendente

Um vídeo que está sendo compartilhado em uma velocidade impressionante na manhã desta segunda (16) mostra duas meninas se estapeando numa pista de paralelepípedo. Depois de perder a briga, uma delas se levanta, faz uma pose de vitoriosa e desafia: “Já acabou, Jessica?“. ( Fonte: Veja Sao Paulo). 

Muita gente levou na brincadeira, e até virou meme. Mas a violência chegou até as autoridades e a Polícia de Minas Gerais respondeu pelo facebook, nessa terça-feira (17/11) " A Jéssica já acabou, mas não deveria nem ter começado. Agressão não tem graça, é contravenção penal e gera responsabilidades"   No post, a polícia lembra que agressão é uma briga em que há contato entre os corpos, sem lesão. “A ação está prevista no Art. 21 da Lei de Contravenções Penais, Decreto-Lei nº 3.688/41. Então, não vale a pena! Combinado?

Patricia Vilella

Designer, social media, fotografa, marketing expert, Relações publicas internacionais expert e fluente em 4 idiomas! Tempo? Nem pra respirar!!

Comentários