abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
29 de maio de 2017

Kennedy Lago e Veinho confirmam favoritismo no Marathon Bike Irecê

A cidade de Irecê recebeu neste final de semana o VI Marathom Bike Irecê, válido pela etapa do Campeonato baiano 2017
 
Como esperado, Kennedy Lago da cidade de Castro Alves com o tempo 2h03min, venceu na categoria elite, alcançando sua 7ª vitória em 2017, apliando sua liderança no campeonato Baiano.
Veinho, anfitrião na categoria Master B1, conquistou o Tri no Maraton Bike Irecê. "Estou feliz!" Disse Veinho, e completou "Mais uma vez tive sorte alcançando a Vitória, vencer em Irecê tem um sabor especial e recebendo tantos amigos em nossa cidade, me deixa orgulhoso.
Os atletas de Irecê ocuparam ainda pódio em praticamente todas as categorias oficiais, Artênia Mota venceu na categoria Master Feminino, já Silvana da cidade de Lapão e integrante da Associação Irecê Bike Saúde - IBS, venceu na Elite Feminina.
 
O evento realizado pela Bicicletaria Alex Bike e supervisionada pela Federação Baiana de Ciclismo, ofereceu uma estrutura estrutura profissional e contou com apoio inedito da SUDESB, Secretaria de Emprego e Renda - Setras, alem de empresas da iniciativa privada, Policia Militar da Bahia, Tiro de Guerra e Grupamento de Bombeiros Civis de Irecê.
 
Em breve:

Resultado completo.

Galeria de imagens

Comentários