abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
17 de fevereiro de 2016

Mulheres no pedal!

Vamos pedalar!! Essa é a chamada para diversas mulheres da região de Irecê e em todo o país
Elas descobriram a magia de girar com bicicletas e estão desbravando caminhos.

Em Irecê, as Luluzinhas como se auto denominam, reúnem mais de 50 mulheres de diversas idades para compartilhar as maravilhas que este esporte proporciona, além de muita diversão, proporciona saúde, lazer, amizade, descobertas e aumento da autoestima.

No último domingo (14/02), foi realizado o 2º Pedal Passeio, com a participação de 38 Luluzinhas que pedalaram 35km: Irecê- Lapão- Achado- Fazenda Flor de Barriguda- Irecê. A anfitriã e veterana em Mountain Bike Daniela Lopes, destacou que nunca imaginou, nem em seus melhores sonhos que veria tantas mulheres pedalando!

Além da pedalada o evento também proporcionou um dia de integração com um farto café da manhã, almoço, boa música, jogos de baralho, dominó, vôlei e muitas risadas.

O próximo "Pedal Passeio" já tem data marcada, dia 06/03 (domingo), as Lulus do Irecê Bike Clube convidam todas mulheres, não importa a idade, venha fazer parte dessa turma, animada, vista o seu o uniforme esportivo, não esqueça equipamentos de proteção e curta esse "giro esportivo" afinal: "quem mais pedala é NÓIS!”.

Créditos:
Fotos: Irecê Bike Clube
Texto: Daniela Lopes

Comentários