abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
1 de fevereiro de 2016

Onda de arrombamentos assusta a cidade, saiba como evita-los.

Devido aos últimos acontecimentos na cidade de Irecê e Região é preciso redobrar o cuidado e manter-se alerta.  A onda de violencia tem assustado os moradores da região, a onda de arrombamentos tem engrossado a fila de denúnicas policiais, claro que é impossível impedir que aconteça em TODOS os casos, mas podemos sim evitar alguns e até tornar mais difíceis de acontecer.

Vamos ao longo de artigos compartilhar dicas de como melhorar a sua segurança com precauções que podem deixar você e sua familia mais segura.

 

Hoje, vamos falar de segurança doméstica já que estamos com o carnaval na nossa porta e o índice de arrombamento tende a subir nesse período, já que muita gente viaja.

 

  1. Se você tem um sistema de segurança, uma empresa contratada não custa avisar a eles o período da sua viagem, facilitando para que eles possam redobrar a segurança da sua residencia e você possa viajar tranquilo, afinal, o seguro morreu de vellho. 

 

  1. Muito importante também antes de viajar verificar se todas as janelas e portas estão devidamente trancadas.

 

  1. Avise sempre a um vizinho ou alguém de sua confiança o período que vai estar fora, para que alguém possa “manter o olhos” para você em sua propriedade, e  está mais seguro durante a sua viagem.

 

  1. Essa dica é muito importante, e muito negligenciada também: Mantenha SEMPRE seu cadastro atualizado junto a empresa de segurança, pois caso haja problemas eles possam contacta-lo mais fácilmente.

 

Bom, com essas dicas básicas e simples, desejamos a todos um ótimo carnaval, para quem gosta da folia ou quem apenas vai aproveitar para descansar. 

Jô Lins

Empresária, proprietária da Eletroseg, trabalho no ramo de segurança há mais de dez anos, apaixonada por trabalhos sociais. Tenho uma família linda e amo o que faço.

Comentários