abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
27 de maio de 2018

Rayane Martins, pode ser a revelação do São João 2018!

Natural de Barra do Mendes, nascida e criada no meio musical Rayane Martins de apenas 21 anos chega no São João de Irecê prometendo vibrar toda a praça com sucessos como "Taxista" e "Poltrona 23".  Rayane aprendeu a tocar violão aos 12 anos,  sempre sonhou em ser cantora, mas até então era apenas um sonho.  Tudo começou a virar realidade na internet. Num momento de descontração, entre amigos e família, a cantora gravou um vídeo sobre o  São João de 2017 de Irecê e esse vídeo viralizou.

A música Menino da banda Mastruz com Leite ganhou as redes sociais na voz de Rayane e em menos de um ano ela já tem mais de 17 mil seguidores no instagram, entre eles figuras importantes como Dorgival Dantas

Nessa semana lançou um CD com musicas autorais, “Dentro deste CD tem muito amor, são musicas que são experiencias não só minhas, mas de amigos e do que a inspiração trouxesse ” fala a cantora com um  CD de 11 músicas AUTORAIS. Rayane completa “ Esse CD foi uma surpresa, desde o vídeo no ano passado minha vida tem sido uma loucura, de repente eu sou a "tal" Rayane Martins,  fico muito agradecida com o carinho das pessoas, sem eles, esse CD não seria possível” ressalta. 

Rayane se prepara para os grandes palcos, ela é uma das principais atrações do São João de Irecê  e está animadíssima. Pra quem quer ouvir as músicas e aprender todas elas antes do show pode baixar por esse link aqui: 

Baixe o CD Completo AQUI

 

 

 

Patricia Vilella

Designer, social media, fotografa, marketing expert, Relações publicas internacionais expert e fluente em 4 idiomas! Tempo? Nem pra respirar!!

Comentários