abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
3 de novembro de 2015

Reliquias: A paixão por carros antigos

A demanda de carros novos é cada vez mais assustadora! Montadoras, modelos, cores, designs e tudo isso vem facilitado o sonho do "carro próprio" e enchendo as ruas com carros e mais carros. O governo também vem facilitando com incentivos como a redução do IPI, por exemplo. 

Entretanto mesmo toda essa modernidade que ludibria os olhos das pessoas há um grupo específico de consumidores que tem um gosto mais específico, modelos mais clássicos com menos modernidade, são chamados atualmente de ANTIGOMOBILISTAS. Eles são conhecidos pela paixão por carros antigos, alguns apenas admiradores outros a paixão leva a comprar e até colecionar relíquias automobilísticas. Aqui mesmo em Irecê existe o Clube dos Carros Antigos, fundado há pouco tempo mas que tem bastante adeptos, tantos que já se organizam exposições em Irecê e região para apreciação da população que comparecem, tiram fotos, fazem perguntas e observam a mecânica do veículo. Atualmente com mais de 30 carros o Clube está virando uma febre. 

E ai. se interessou? Eles estâo presentes no facebook também se quiser dar uma espiada nas obras primas, e o endereço é:  https://goo.gl/PccA0K

Agora é só aguardar a próxima exposição!! :) 

Patricia Vilella

Designer, social media, fotografa, marketing expert, Relações publicas internacionais expert e fluente em 4 idiomas! Tempo? Nem pra respirar!!

Comentários