abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
13 de abril de 2017

Ressureição da peça teatral Paixão e Morte de Cristo na cidade Irecê

Depois de oito anos volta a vida da cultura regional a peça teatral Paixão, Morte e Ressureição de Cristo, realizado e produzido pelo grupo de teatro Artvida a 30 anos.

“Por motivos financeiros e apoio das instituições públicas deixamos de apresentar nos últimos oito anos a peça, mas agora graças ao apoio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e diocese de Irecê, retornaremos como espetáculo que retrata a Paixão, Morte e Ressureição de Cristo, um evento tradicional que foi interrompido e agora retorna com força total e uma mega produção”, destaca Patricia Vilela, co-produtura e direção cenográfica.

O espetáculo acontecerá nesta sexta feira (14) na Praça do São João às 19:30 horas, aberta ao público a organização espera receber cerca de 6 mil famílias para assistir à peça, que conta com certa de 80 integrantes entre atores, figurantes e produção.

Felizmente a arte resiste e persiste em acontecer, a população cedente agradece a oportunidade de acompanhar de perto esse grande espetáculo do ressurgimento das apresentações teatrais.

Comentários