abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
6 de dezembro de 2016

Temporal causa estragos e assusta população de Xique-Xique

Fotos: Edson Nogueira e Marcelo Moraes/TV Xique-Xique

Um temporal com ventos fortes, trovões, raios e até granizo deixou a população de Xique-Xique assustada na tarde desta terça-feira. Estima-se que o vento tenha passado dos 20km/h. Parte do muro do estádio municipal caiu, assim como alguns muros de propriedades privadas, casas destelhadas, muitas árvores vieram ao chão e alguns pontos de alagamentos também foram registrados.

No principal hospital da cidade, o Julieta Viana, o foro de uma das salas de espera desabou, uma mureta e várias árvores caíram, uma sobre um carro que ficou parcialmente destruiído. Parte da cobertura do SAMU também desabou. Ninguém ficou ferido nos locais.

No bairro do BNH, na Rua Castro Alves no Centro e diversos outros pontos, postes caíram interditando algumas ruas, muitas delas estão sem energia, residências e estabelecimentos comerciais ficaram destelhados, como mostram as imagens abaixo.

Internautas relataram que vários povoados do município também sofreram prejuízos por conta da forte chuva e do vento. Em nenhum dos locais da cidade existe o registro de feridos ou de mortos.

Até o fechamento desta matéria nenhuma manifestação da prefeitura municipal, sobre as providências que serão tomadas, foi divulgada.

Eder Bastos

Publicitário, social media, UX designer, co fundador deste site, escrevendo quase sempre do celular e na maioria das vezes sobre festas.

Comentários