abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
19 de janeiro de 2016

Vivo em Xique-Xique "Pega bem", mesmo?

Desde quinta-feira passada a reclamação dos nossos leitores em Xique-xique é a mesma: A vivo está morta! Muita gente reclamando da falta de sinal da operadora, os dias foram passando, as reclamações aumentando e as discursões acalorando. O que aconteceu com a vivo?

Em diversos depoimentos podemos notar o constrangimento de quem paga mensalmente pelo serviço e ficou vários dias sem um meio de comunicação, o que nos dias atuais pode ser um prejuízo para muita gente.  Ao ser entrevistada uma de nossas leitoras afirmou: “Liguei para saber o motivo, e a resposta foi que estavam com problemas técnicos e estavam trabalhando para regularizar o sinal” A resposta não foi diferente no dia seguinte, e agora eles apenas afirmam que “em algumas horas o serviço vai ser normalizado”.

 Renata, cliente da operadora disse: “Desde quinta-feira para sexta que parou de vez, ninguém consegue ligar, simplesmente a ligação não completa"

A operadora que tem um comercial com uma paródia de All about that bass  hit do momento, que diz: 

Criar um mundo novo pega bem, pega bem, eu crio.
Fazer acontecer pega bem, eu faço.
A vida digital pega bem, eu vivo.
Porque o futuro sempre vem.
Sonhar bem acordado pega bem, pega bem, eu sonho.
Crescer e aprender pega bem, eu cresço.
Mudar o que é igual pega bem, eu mudo.
Porque o futuro sempre vem...

 

E agora?! Não pegou nada bem o que está acontecendo em Xique-Xique, sem contar que há tempos a situação da operadora não está das melhores em toda região. Também tem alguma queixa da sua operadora?! Relate pra gente! 

Patricia Vilella

Designer, social media, fotografa, marketing expert, Relações publicas internacionais expert e fluente em 4 idiomas! Tempo? Nem pra respirar!!

Comentários