abrir menu
Home IrecêOn
imagem topo
17 de maio de 2017

Voluntários do Sertão de volta a Irecê

Próximo de completar um mês da passagem  dos Voluntários do Sertão a cidade de Irecê,  os profissionais da solidariedade estão de volta, desta vez realizando as revisões dos cirurgiados de catarata.

Além disso, os pacientes que ainda necessitaram da realização de procedimentos cirúrgicos, estes serão no Hospital Municipal de Irecê, pela equipe de voluntariados, a precisão é que todos os atendimentos ocorram até o próximo sábado (20).

Foto: Waldson Alves

Durante a passagem dos Voluntários do Sertão, de 17 à 23 de abril foram realizados 1.505 cirurgias de cataratas, no total 46.506 atendimentos foram registrados pela organização do evento e sendo considerado a maior ação dos voluntários de todas as edições já realizadas.

A ação contagiante, trouxe de volta o brilho no olhar e devolveu o sorriso a milhares de pacientes da região de Irecê, ao retornar trás a alegria dos bons momentos e os grandes exemplos com a lição de amor ao próximo e que marcaram a vida de todos que tiveram a oportunidade de se beneficiar pela ação, deixando em todos a esperança de que mais ações como estas volte ao município, para fazer o bem sem olhar a quem.

Confira video emocionante sobre a realização dos voluntários do sertão em Irecê.

Comentários